InícioColunasBem bolado 013 um doce empreendedorismo.

Bem bolado 013 um doce empreendedorismo.

Hoje vou falar de um lugar doce, que usa um trocadilho bem interessante, “Bem Bolado O13” uma ótima maneira de atrair e prender a atenção das pessoas.
Surgiu em 2017, a Próprietaria Juliana fala um pouco do seu cotidiano, como mãe e empreendedora e lógico, mata minha curiosidade sobre o nome.

Variedade de doces e bolos.

O nome foi uma votação entre seus amigos, e uma decisão unânime, a próprietaria pra quem não sabe é formada em outra área Educação Física, e o que a motivou no começo foi “ganhar dinheiro”, já que sua paixão era dar aulas, mas infelizmente não dava retorno financeiro. Hoje, Juliana é apaixonada pela sua profissão e para quem conhece seus produtos sabe que são realmente obras de artes, super caprichosos e ricos em detalhes.

Bem bolado 013.

Pergunto para ela como é empreender e ser mãe?

– Penso em desistir todos os dias rs… empreender não é fácil, a gente literalmente trabalha 24h por dia, se não estou trabalhando, estou pensando em trabalho, mas definitivamente não nasci pra trabalhar para ninguém, gosto dessa sensação de saber que o controle do meu sucesso ou fracasso está nas minhas mãos. Eu achei que nunca mais ia conseguir fazer nada na vida, mas com o tempo você vai se acostumando a dormir menos, a criança vai entrando no seu ritmo e você no dela e tudo se ajeita, mas tudo foi possível porque tiver uma boa rede de apóio.

Panetone artesanal.

Não vamos esquecer que sua paixão em dar aulas ainda continua, mas agora em outro ramo, Juliana promove alguns cursos contando seus segredos culinários.

Onde encontramos:
https://instagram.com/bembolado013?utm_medium=copy_link
Endereço: R. João Pessoa, 31 – Vila Nova, Cubatão –

Avaliação:
?????

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile