InícioCubatãoAcesso ao Lago Azul passará a ser cobrado nos próximos ...

Acesso ao Lago Azul passará a ser cobrado nos próximos dias.

Assim como aconteceu com a cachoeira ” Véu da Noiva” agora é a vez do Lago Azul ter seu acesso regulado pela Fundação Florestal, a entidade emitou nota avisando sobre as mudanças, porém não citou valores. Se para visitar o Lago Azul for necessário seguir as mesmas regras para o Véu da noiva o passeio não deve custar menos do que R$ 30 por pessoa.

Confira a nota:

“A Fundação Florestal, através do Governo do Estado, promoverá a regulamentação da Trilha Cachoeira da Lagoa Azul, com a estruturação e sinalização do atrativo para visitação monitorada. A operacionalização será realizada através dos monitores ambientais autônomos cadastrados na Unidade, promovendo a geração de renda local e o ecoturismo da região como meta do Parque.

Ainda no município de Cubatão, a gestão da Unidade informa que, um novo roteiro será inaugurado ligando o centro da cidade a Sede do Núcleo. O roteiro Circuito do Vale” deve ser inaugurado até o final de setembro de 2021.

⚠️ Lembrando que, até a inauguração do atrativo “Trilha Cachoeira da Lagoa Azul” o acesso continua proibido sob pena de multa de acordo com a Lei de Crimes Ambientais 9.605/98.”

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos