InícioCubatãoAvenida Nove de Abril recebe 5 km de asfalto novo.

Avenida Nove de Abril recebe 5 km de asfalto novo.

Serviço ocorre em parceria entre a Prefeitura de Cubatão e o Governo do Estado de São Paulo.

Pelo menos 5 quilômetros da Av. Nove de Abril estão recebendo novo asfalto. O serviço é um convênio entre a Secretaria Municipal de Obras de Cubatão (Semob) e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação. Os serviços começaram no início de abril e têm previsão de término agora em junho, dependendo do tempo firme para realização.

Foto:Divulgação.

O recapeamento ocorre no trecho entre o Cruzeiro Quinhentista e a Rua Primeira de Maio, no sentido Casqueiro, compreendendo desde a área industrial até a Vila Nova; já no sentido indústria, é feito entre o Parque Anilinas, no Centro, e o Cruzeiro Quinhentista. De acordo com a Semob, o valor total da obra é de R$ 4 milhões.

 

Os serviços são executados em fases. Primeiro há a fresagem que a remoção de pavimento anterior, em áreas com ocorrência de remendos em mau estado, rupturas, trincas e defeitos. Na sequência, acontece a repavimentação asfáltica e depois, a pintura do solo.

Foto: Divulgação.

Trânsito – os trechos em obras estão devidamente sinalizados para desvios, seja na mesma via ou rotas alternativas. A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) informa periodicamente as interdições conforme o avanço das obras.

Fonte: Secom.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos