InícioCubatãoCMT INSTALA LIMITADORES DE ALTURA EM DIVERSOS PONTOS.

CMT INSTALA LIMITADORES DE ALTURA EM DIVERSOS PONTOS.

LIMITADORES DE ALTURA SÃO INSTALADOS EM VIAS DE CUBATÃO

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) iniciou, nesta terça-feira (07), a instalação dos limitadores de alturas na Cidade. A medida tem o objetivo de restringir o tráfego de veículos pesados, bem como aqueles que portam container, ou seja, aqueles com mais de 3,9 metros de altura.

O primeiro dispositivo foi fixado na Avenida Jornalista Giusfredo Santini, bairro 31 de Março (próximo à Rodoviária) sendo que os próximos serão colocados nas entradas dos bairros Vale Verde e Jd. Nova República (Bolsão 8).

De acordo com o superintendente da Companhia, Jefferson Cansou, os locais foram escolhidos após uma análise técnica e por serem vias localizadas próximas às Rodovias que ligam outras cidades à Cubatão.

“Estas ações vão ao encontro da Lei Municipal nº 2978/05 que proíbe a circulação de caminhões com container e cargas pesadas/perigosas nos bairros, além de reforçar o nosso compromisso em preservar as vias públicas municipais bem como garantir melhor fluidez e segurança na malha viária dos bairros”, explicou.

Fonte:cmt.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos