InícioCubatãoMotoqueiro é encontrado morto na Anchieta em Cubatão.

Motoqueiro é encontrado morto na Anchieta em Cubatão.

Diego José da Silva, de 23 anos, teve ferimento na cabeça e homicídio, latrocínio, acidente de trânsito e queda acidental são hipóteses

O vendedor Diego José da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto próximo ao acostamento da pista norte da Via Anchieta, no km 59, em Cubatão, em uma ocorrência envolta de mistério na noite desta terça-feira (6). Foi detectada uma lesão visível na têmpora esquerda de Diego, cuja moto estava em um riacho com o motor ligado e luzes acesas, e a polícia não conseguiu identificar, preliminarmente, antes de perícias, se o ferimento, aparentando ser contundente, foi causado por projétil de arma de fogo.

Homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte), acidente de trânsito, envolvendo outro veículo, queda acidental ou outro tipo de fato a ser apurado são hipóteses mencionadas pelo delegado Francisco José Morgado Lanfredi no registro do caso, na Delegacia Sede de Cubatão.

Lanfredi compareceu ao local do encontro do corpo para o início das investigações. Diante da falta de condições de identificar o que causou a lesão na têmpora, Lanfredi assinalou no registro da ocorrência que a “definição deverá ser dada por exame necroscópico”.

Leia mais em: Diário do Litoral.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos