Familiares descobriram o local e surpreenderam o homem, que agredido por populares com socos, chutes, pedras e até um facão
Um homem de 40 anos, morador de Bento Gonçalves, na serra gaúcha, foi espancado após marcar encontro com uma criança de 12 anos, na quarta-feira, no bairro Reolon, em Caxias do Sul. De acordo com a polícia, familiares do menino escobriram que o homem estava tendo contato por meio de um aplicativo de mensagens. De forma premeditada, ele enviava fotos nu e marcou um encontro.
Os familiares descobriram o local e surpreenderam o homem, que foi abordado e retirado a força de um veículo. Ele foi agredido por populares com socos, chutes, pedras e até um facão. O carro, um Polo de cor prata, também ficou danificado.
As agressões só terminaram com a chegada da Brigada Militar, que foi acionada para o atendimento da ocorrência. Após as agressões, ele precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido às diversas lesões pelo corpo. Posteriormente o homem foi levado para a Central de Polícia.