InícioPolicialSUSPEITO DE MATAR POLICIAL EM CUBATÃO É PRESO EM SÃO VICENTE.

SUSPEITO DE MATAR POLICIAL EM CUBATÃO É PRESO EM SÃO VICENTE.

Weslley Leandro da Silva Melo, de 24 anos, foi preso em São Vicente, no litoral de São Paulo, suspeito de envolvimento na morte do policial militar Marcelo Augusto da Silva. Esta prisão é a segunda de pessoas supostamente envolvidas no crime e faz parte da 1ª fase da Operação Verão.

 

O PM Marcelo Augusto da Silva, de 28 anos, foi assassinado na Rodovia dos Imigrantes, na altura de Cubatão, no dia 26 de janeiro. Ele estava retornando para casa de moto quando foi baleado na cabeça e no abdômen. No local, foi encontrada uma grande quantidade de munição, mas a arma do policial não foi localizada. Silva fazia parte do 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) de São Paulo e estava atuando na Operação Verão em Praia Grande.

 

Segundo a Polícia Civil, Weslley foi detido pela Polícia Militar e levado ao 2º Distrito Policial de São Vicente, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária expedido contra ele. Até a última atualização desta reportagem, o caso ainda estava sendo registrado.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos

plugins premium WordPress