InícioRegiãoJOVEM SOFRE DIVERSOS FERIMENTOS APÓS SER ATINGIDA POR TAMPA DE CAIXA D’ÁGUA...

JOVEM SOFRE DIVERSOS FERIMENTOS APÓS SER ATINGIDA POR TAMPA DE CAIXA D’ÁGUA EM CUBATÃO.

Giovana Alencar, 19 anos, moradora de Cubatão passou por uma terrível experiência na ultima quarta feira (1 de julho). Por conta da passagem do ciclone bomba pela baixada santista, fortes rajadas de vento atingiram Cubatão. Uma tampa de caixa d’água se desprendeu do alto de um prédio e atingiu a jovem.

“Por volta das 10h daquele dia, eu estava acompanhando uma amiga que foi pagar uma conta em uma loja. Eu não entrei na loja, fiquei sentada em um dos bancos na frente do local. De repente, eu acabei sendo atingida. Com o impacto eu caí no chão e fiquei inconsciente por alguns minutos. Quando acordei algumas pessoas estavam em volta de mim, perguntando como eu estava”, disse.

Por causa da gravidade dos ferimentos, a jovem foi levada para o Hospital Municipal de Cubatão, onde recebeu atendimento médico. “Alguém que estava no local ligou para os bombeiros e logo eles chegaram para me socorrer. Me levaram para o hospital da cidade e chegando lá fiz exames. Enfaixaram os meus braços, pois tive uma luxação e sofri vários arranhões”.

Giovana se recupera em casa, mas a sensação do que aconteceu naquele dia ainda persiste.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos