InícioTrânsitoCMT interdita Av. Nove de Abril neste sábado (3) por conta do...

CMT interdita Av. Nove de Abril neste sábado (3) por conta do Desfile Cívico-Militar.

A Companhia Municipal de Trânsito (CMT) informa que neste sábado (3) parte da Avenida Nove de Abril, na pista sentido São Paulo, estará interditada para realização do Desfile Cívico-Militar. Bloqueios vão ocorrer próximo à entrada do Parque Anilinas, na concentração do Desfile, e na Rua São Paulo que servirá como dispersão dos participantes. As vias estarão fechadas para o tráfego de veículos a partir de sábado às 6h com previsão de reabertura às 12h30.

A CMT vai inserir uma faixa de rolamento para os moradores do Parque Fernando Jorge e Jardim Costa e Silva (somente entrada) pela Rua Bernardo de Pinho Gomes (lateral do Parque Anilinas). Saída desses bairros somente pela Rua Theodoro Fernandes (lateral da panificadora Lisboa), pois a Rua São Paulo será o local de dispersão do desfile. A Rua São José servirá para o estacionamento dos ônibus dos participantes do evento.

Itinerário do transporte coletivo – O trânsito dos ônibus e também de carros que venham da Ponte do Arco-Íris (sentido indústria-bairro) será: Av. Nove de Abril, à direita na Praça Portugal, Rua Embaixador Pedro de Toledo até a Av. Henry Borden, retornando à Av. Nove de Abril. Já no sentido bairro-indústria, o tráfego será direcionado à esquerda na Av. Henry Borden seguindo pela Rua Bahia, Praça Princesa Isabel, Rua Manoel Jorge e retornan

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos