InícioColunasRacha no PSL Cubatão

Racha no PSL Cubatão

Racha no PSL Cubatão, na verdade é de se estranhar muito que uma legenda entregue todo o seu plantel, tudo o que construiu a duras penas a um grupo ligado a outro partido.

Foi isso o que o Deputado Federal Júnior Bozella desenhou para a legenda ao entrega-la, supostamente, ao grupo liderado pelo pré candidato a prefeito Toninho Vieira, PP Cubatão.

Trecho da entrevista concedida ao Jornal da Cidade.

Caso o partido não tivesse ninguém na corrida eleitoral, poderíamos até entender. Contudo hoje saiu uma pesquisa onde coloca o Dr. Paiva, pré candidato a prefeito pelo PSL em segundo colocado com com o dobro das intenções de votos de Toninho Vieira.

Pesquisa realizada pela Brada comunicação/sistema Santa Cecilia. Registro nº SP- 02591/2020. Cnpj 04209958000148- 04 de agosto de 2020- 1060 entrevistados.

Essa foi uma flagrante tentativa de coagir o prefeituravel do PSL a recuar e forjar uma aliança com Toninho a frente da chapa.

Mas não é a vontade popular a soberana? Será que o PSL vai amargar a vergonha de emplacar um vice que tem o dobro das intenções de voto da cabeça da chapa?

Estou ansioso pela sequência dos fatos!

Facebook Comments

Artigos relacionados

1 COMENTÁRIO

Mais lidos