InícioCubatãoAdemário vai à São Paulo apresentar projetos habitacionais para Tarcísio

Ademário vai à São Paulo apresentar projetos habitacionais para Tarcísio

Prefeito Ademário se encontrou nesta tarde (13) com o Governador Tarcísio de Freitas.

O prefeito de Cubatão Ademário Oliveira se reuniu na tarde desta terça-feira (13) com o Governador de São Paulo Tarcísio de Freitas. O encontro foi no Palácio dos Bandeirantes, na Capital. Em pauta os projetos habitacionais e de regularização fundiária espalhados pelo Município.

 

O Governador de São Paulo elogiou o trabalho realizado na cidade e colocou sua equipe à disposição para avaliar os projetos e verificar de que maneira o Governo do Estado pode ajudar. “São projetos de grande impacto na vida das pessoas e queremos incentivá-los”, disse o Governador.

 

O prefeito Ademário considerou o encontro bastante produtivo. “Tivemos a oportunidade de mostrar o trabalho feito em Cubatão que está modificando completamente e para melhor a vida de milhares de pessoas. A principal meta do nosso Governo é continuar trabalhando para sanar o déficit habitacional de Cubatão nos próximos 10 anos. Certamente com o apoio do Governo do Estado teremos celeridade nesse processo”, afirmou Ademário.

 

Participaram do encontro, ainda, o secretário Estadual de Habitação de São Paulo Marcelo Cardinale Branco, os secretários municipais César Nascimento (Governo) e Andrea Castro (Habitação), além da deputada federal Rosana Valle.

 

Por: Secom Cubatão

Foto: Divulgação PMC

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos