Um idoso de 64 anos que foi atropelado por um trem em Cubatão, no último sábado (2), faleceu nesta terça-feira (5) após passar três dias internado no Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá.
De acordo com relatos de testemunhas, o idoso foi alertado a não cruzar a cancela da linha férrea próxima à entrada da Vila dos Pescadores, já que o trem estava se aproximando. No entanto, ele desconsiderou as advertências e acabou sendo atingido.
Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro Central de Cubatão, onde os médicos identificaram múltiplas fraturas na cabeça e em outras partes do corpo. Devido à gravidade das lesões, ele foi transferido ao HSA para cuidados mais complexos.
A empresa MRS Logística, responsável pela administração da linha férrea, lamentou o incidente e informou que o maquinista acionou o freio de emergência ao perceber a presença do idoso nos trilhos, mas não houve tempo suficiente para evitar o acidente.
Video:
https://www.instagram.com/reel/DB6Pbp8xC5y/?igsh=N3cwZDVlbjExbDNt
Siga o Cubatão Notícias também no Instagram:
www.instagram.com/cubataonoticias
Já conhece nosso PODCAST?
Assista ao melhor podcast de Cubatão: CNCAST