InícioCubatãoPara fugir da crise, jovens vendem cosméticos em Cubatão

Para fugir da crise, jovens vendem cosméticos em Cubatão

Cresce a cada dia mais o número de jovens com idade entre 18 e 25 anos,que buscam alternativas para driblar a crise e ajudar suas famílias. Em Cubatão não é diferente, e o casal Kaylaine e Tiago do bairro Vale Verde colocaram a mão na massa , ou melhor no celular e vem através das mídias sociais vendendo produtos para todo tipo de cabelo. O estoque é ainda pequeno como todo começo de um loja, ainda mais pra eles que são uma loja virtual. Porém a vontade de crescer e enfrentar as dificuldades supera qualquer coisa. Kaylaine divide a responsabilidade das vendas com o namorado Tiago,ela também é manicure e ele faz bicos e sonha em ter um emprego fixo para investir nos estudos e no futuro deles como empreendedores.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o número de vendas baixou consideravelmente. “Esse ano a gente ficou praticamente parado”, explica o casal.

Para conhecer todos os produtos que o casal oferece, basta acessar o Instagram @tkacosmetics. Já para encomendar, o telefone de contato: (13) 99781-3433.


Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos