InícioPolicialBombeiros Buscam Homem Desaparecido no Rio Caraguatá, em Cubatão

Bombeiros Buscam Homem Desaparecido no Rio Caraguatá, em Cubatão

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar (CBPM) está à procura de um homem, cuja identidade não foi divulgada, que desapareceu no rio Caraguatá, em Cubatão, na Baixada Santista, no final da manhã deste sábado (22). O acidente ocorreu na região da Ilha Caraguatá, por volta do meio-dia. Informações preliminares indicam que a vítima, de 46 anos, foi arrastada pela correnteza e submergiu.

 

O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) esclareceu que não atendeu à ocorrência, pois não se tratava de um afogamento em área de praia. O solicitante, um colega de trabalho da vítima, relatou que o homem estava usando calça jeans, tênis e camisa cinza no momento do acidente. Ainda segundo o relato, a vítima entrou no rio, foi levada pela correnteza e submergiu, mas o colega não presenciou o incidente, sendo informado por uma terceira pessoa.

O Corpo de Bombeiros informou que a operação de busca está sendo conduzida pela equipe do 6º Grupamento de Bombeiros, que tem jurisdição sobre a área do incidente. Sete bombeiros, em três viaturas, foram mobilizados para as buscas. As operações foram suspensas ao anoitecer e serão retomadas ao amanhecer de amanhã (23).

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos

plugins premium WordPress