InícioPolicialDurante a "Operação Adaga", Policia prende homem por tráfico na Vila Esperança.

Durante a “Operação Adaga”, Policia prende homem por tráfico na Vila Esperança.

Por volta das 02h00, deste sábado (02), Policiais Militares da Força Tática do 21º BPM/I, prenderam uma pessoa traficando drogas na Vila Esperança.

Durante “Operação Adaga”, após receber denúncia que uma pessoa, procurada da justiça, estaria na prática de tráfico de drogas, pelo Beco da Floresta, na Vila Esperança, policiais militares da Força Tática se dirigiram ao local e ao chegar ao citado beco, foi avistado um indivíduo, que não era o alvo da denúncia, o qual ao avistar a equipe policial empreendeu fuga para o mangue. Prosseguindo até o final do beco, pelo mangue, foi localizado o suspeito que fugiu deitado no mangue, sendo abordado. Em sua posse, no interior da mochila que carregava nas costas, foram encontrados, 358 cápsulas com cocaína, 259 pedras de crack, 28 porções de Dry, 7 maços de cigarro, um celular, R$ 245,35 e um caderno com anotações do tráfico de drogas. Em seu pescoço, estava pendurada uma sacola, cujo interior estava um rádio comunicador.

O infrator e os objetos foram apresentados à autoridade de plantão que apreendeu os objetos e prendeu em Flagrante o traficante pela prática de Tráfico de Drogas.

 

 

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos