InícioPolicialEm Cubatão, bandidos e seguranças trocam tiros na linha férrea.

Em Cubatão, bandidos e seguranças trocam tiros na linha férrea.

Tiroteio aconteceu no bairro Vila Esperança, em Cubatão.

Na madrugada da ultima terça feira (12), agentes privados que fazem a segurança da  linha férrea, foram surpreendidos por dois individuos em uma moto, no bairro Vila Esperança em Cubatão. Os agentes, um homem de 29 e outro de 46 anos, foram abordados por homens armados em uma tentativa de roubo, houve troca de tiros e os suspeitos conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido.

Por nota a assessoria de imprensa da RUMO se manifestou sobre o ocorrido:

Nota à Imprensa

A concessionária informa que uma dupla armada e não identificada abordou uma equipe de segurança na região da Vila Esperança, em Cubatão (SP), na madrugada de ontem (12). Houve confronto, e a dupla de marginais acabou fugindo. Não há relatos de feridos. A empresa registrou um Boletim de Ocorrência e está à disposição das autoridades policiais para mais informações.

A Companhia informa ainda que tem investindo em segurança privada e em estratégias de proteção ferroviária, e que mantém equipes de vigilância que fazem fiscalizações nas áreas sob sua responsabilidade para coibir atos como este. Ao presenciar uma atitude suspeita, a população também pode denunciar por meio do telefone 0800-701-2255.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos