InícioPolicial"Influencer" de Cubatão é preso por receptação de veiculos importados.

“Influencer” de Cubatão é preso por receptação de veiculos importados.

Kayron Souza dos Santos, 23 anos, morador do Parque São  Luiz em Cubatão,  foi preso na manhã da última quinta-feira (31) por agentes da Polícia Civil de Cubatão.

Conhecido nas redes sociais como “Kayron da tyger” o influencer ostentava motos de luxo em vídeos publicados.  Foi um destes vídeos que chamou a atenção de investigadores da polícia civil,  eles notaram que as placas de algumas das motos  eram falsas. Após obterem autorização  judicial os policiais realizaram diligência na casa do influencer, lá os agentes encontraram uma carretinha reboque e um carro importado, modelo Mercedes-Benz, com placa falsa.

Ao ser questionado sobre a localização  da moto que aparecia em algumas postagens feitas pelo influencer,  ele relatou aos policiais que estava guardada na cada de um amigo, em São  Vicente.

Após realizarem a prisão do influencer, os policiais se dirigiram ao endereço  indicado  por ele, onde a moto estaria. No local, o morador da residência  explicou que guardou a moto em sua garagem a pedido do influencer,  pois ele havia dito que estava realizando reformas em sua casa. Os agentes perceberam que a numeração  do chassi da moto estava raspada. Após pesquisa, constataram que a moto havia sido roubada na Capital do estado em maio deste ano.

Os veículos passaram por perícia e serão restituídos aos seus donos.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de receptação  e adulteração  de sinal identificador de veículo automotor.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos