InícioPolicialPOLICIAIS DA FORÇA TÁTICA PRENDEM BANDIDO E RECUPERAM MOTO

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA PRENDEM BANDIDO E RECUPERAM MOTO

 

Por volta das 03h14, desta quarta-feira (09), Policiais Militares da Força Tática do 21º BPM/I, apreendeu uma motocicleta roubada com dois indivíduos.

 

Durante Operação Saturação, após encerramento de uma abordagem pelo bairro Costa Muniz, a equipe de Força Tática avistou dois indivíduos em uma motocicleta, pela rodovia Padre Manoel da Nóbrega, os quais ao avistarem a equipe policial aceleraram ainda mais a motocicleta. Iniciado o acompanhamento, foi possível visualizar a placa da motocicleta, que pesquisada, constou ser produto de roubo.

Foto: reprodução.

O condutor, mesmo com os sinais luminosos e sonoros da viatura ligados, desobedecia à ordem de parada, sendo que o acompanhamento perdurou pelas rodovias e bairros da cidade, onde pelo cruzamento da Rua Paraíba com a linha férrea, o condutor perdeu o controle da motocicleta e veio a cair, onde, ainda, os indivíduos tentaram fugir a pé, sendo detidos. Revistados, o passageiro estava de posse de um simulacro de pistola, feito de aço lixado.

 

Motocicleta, condutor e passageiro foram conduzidos à delegacia onde o veículo ficou apreendido, o condutor foi preso em flagrante e o passageiro foi liberado. Durante a apresentação da ocorrência, apareceu uma vítima de roubo de outra motocicleta, a qual reconheceu o condutor preso como autor do roubo.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos