InícioPolíticaPesquisa eleitoral aponta César com o dobro das intenções de voto em...

Pesquisa eleitoral aponta César com o dobro das intenções de voto em relação ao segundo colocado, Rodrigo Alemão.

 

Uma pesquisa eleitoral recente, conduzida de acordo com as regras determinadas pelo Tribunal Superior Eleitoral,mostrou uma larga vantagem do pré-candidato a prefeito César Nascimento em relação os demais adversários. Realizada pelo Instituto Vox Brasil Opinião e Pesquisas, entre os dias 19/03 a 20/03, a pesquisa revela um panorama intrigante que está mexendo com as expectativas dos eleitores.

Com uma margem de erro de 4,5 pontos para mais ou para menos e um índice de confiança de 95%, a pesquisa entrevistou 472 pessoas de forma presencial em diferentes regiões da cidade. Os resultados estimulados mostram uma mudança significativa no apoio aos candidatos, conforme segue:

– César Nascimento: 32,2%
– Rodrigo Alemão: 16,5%
– Toninho Vieira: 14,4%
– Dr. Paiva: 11,6%
– Márcia Rosa: 6,8%
– Carlinhos de Freitas: 1,5%
– Em branco/nulo/nenhum: 3,4%
– Não sabe/indeciso: 13,6%

Uma das surpresas mais marcantes é o forte apoio ao candidato César Nascimento, que lidera a pesquisa com uma margem considerável, com praticamente o dobro de pontos em relação ao segundo colocado, Rodrigo Alemão.

Além disso, a pesquisa também revelou dados sobre a rejeição dos candidatos, fornecendo insights importantes sobre a percepção dos eleitores em relação aos postulantes ao cargo de prefeito:

– Márcia Rosa: 49,1%
– Carlinhos de Freitas: 11,7%
– César Nascimento: 10,8%
– Toninho Vieira: 10,4%
– Dr. Paiva: 4,9%
– Rodrigo Alemão: 4,2%
– Não rejeitam nenhum: 2,1%
– Não sabe: 6,8%

Esses números destacam desafios significativos para certos candidatos, enquanto outros parecem conquistar mais simpatia entre os eleitores. Com a divulgação desses resultados, a corrida eleitoral em Cubatão ganha um novo fôlego, à medida que os candidatos ajustam suas estratégias para conquistar o voto dos cidadãos.

 

O número de registro da pesquisa é: SP – 01779/2024, e a divulgação prevista para começar em 24/03.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos