InícioPolicialMulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta no Guarujá

Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta no Guarujá

O corpo de uma mulher que desapareceu em Guarujá, no litoral de São Paulo, no último dia 14, foi encontrado enterrado na casa do ex-companheiro. As informações foram divulgadas pela polícia na manhã desta terça-feira (25). Familiares e amigos procuravam por Rosana Fernandes da Silva, de 32 anos, após ela sair para assinar os papéis das férias do trabalho, que fica no Centro da cidade.

O corpo de Rosana foi achado em avançado estado de decomposição enterrado no quintal da residência do ex-companheiro, localizado na rua Catagua, no bairro Jardim Virgínia. Após investigações da Delegacia Especializada Antissequestro, os policiais chegaram até um homem , pai dos filhos da vítima, que teria apresentado declarações contraditórias sobre o desaparecimento.

O homem, que acabou levantando várias suspeitas nos policiais, foi preso provisoriamente e, quando interrogado, confessou o crime. O homem disse à Polícia que matou Rosana com um tiro e, logo em seguida, a enterrou no quintal de sua residência para que o crime não fosse descoberto pelas autoridades. Os detalhes do crime ainda estão sendo apurados.

Segundo depoimento de familiares, o homem pagava R$400 de pensão para o filho mãos, Rosana teria ingressado com uma ação de revisão de pensão para receber um valor maior descontado em folha.

Após o suspeito falar a localização exata do cadáver de Rosana, o corpo foi encontrado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil aguarda o laudo para determinar as causas da morte da mulher. A prisão do homem que confessou o crime deve ser convertida para provisória ainda nesta terça-feira. O caso segue sendo investigado.

Fonte: G1

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos