InícioPolicialPolicia fecha posto com bomba adulterada.

Policia fecha posto com bomba adulterada.

Um posto de combustíveis em Praia Grande, no litoral paulista, foi fechado nesta segunda-feira (8) durante uma operação conjunta da Polícia Civil, Guarda Municipal e do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (IPEM). Os fiscais constataram indícios de adulteração nas placas das bombas e no combustível comercializado no posto. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, os fiscais do IPEM já tentaram realizar fiscalizações no posto localizado na Avenida Ministro Marcos Freire, no bairro Esmeralda. Porém, durante as abordagens, os funcionários do estabelecimento sempre desligavam a energia elétrica. Desta forma, os técnicos ficavam impossibilitados de realizarem a fiscalização.

Foto Divulgação policia civil.

Nesta segunda-feira, uma operação conjunta foi realizada para uma nova fiscalização no local. Representantes da Polícia Civil, do IPEM e pela Guarda Civil Municipal foram até o posto de combustíveis.

Os fiscais constataram indícios de adulteração nas placas das bombas e no combustível comercializado no posto. As equipes verificaram que, a cada 20 litros abastecidos, o consumidor levava apenas 18,3 litros. Os fiscais coletaram uma amostra do combustível e constataram que a coloração estava fora dos padrões havendo, portanto, indícios de que o combustível estava sendo adulterado no posto.

Segundo a Polícia Civil, quatro bombas de combustíveis foram lacradas e as amostras foram enviadas para perícia científica. Durante a fiscalização, consumidores também relataram aos policiais que, após abastecerem no local, tiveram problemas em seus veículos.

Fonte:G1.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos