InícioTempoBaixada Santista é atingida por duas frentes frias durante a semana.

Baixada Santista é atingida por duas frentes frias durante a semana.

Previsão do Tempo para Cubatão e Região da Baixada Santista

A semana promete ser marcada por temperaturas baixas e mudanças climáticas significativas na região da Baixada Santista. A chegada de duas frentes frias influenciará diretamente o clima, proporcionando dias chuvosos e temperaturas amenas, ideais para quem aprecia o frio.

Terça-feira (9).
O dia será marcado pela lenta passagem de uma frente fria, trazendo chuva para todo o Estado de São Paulo. Em Cubatão e na Baixada Santista, o tempo permanecerá fechado, com pancadas de chuva ao longo do dia e da noite. A massa de ar frio aumentará a sensação de frio intenso. As temperaturas máximas não ultrapassarão os 20º C, enquanto as mínimas à noite deverão ficar em torno de 17º C.

Quarta-feira (10) e Quinta-feira (11).
A projeção para o meio da semana indica uma breve trégua na chuva. O sol deve aparecer, contribuindo para um leve aumento nas temperaturas. As máximas podem chegar a 23º C, com mínimas estáveis em 19º C durante esses dois dias. Será um alívio temporário antes da chegada da próxima frente fria.

Sexta-feira (12).
A segunda frente fria, vinda do Sul, trará novamente mudanças significativas no clima. Antes do amanhecer, a região enfrentará pancadas de chuva, variando de leves a moderadas, a qualquer hora do dia ou da noite. As temperaturas máximas cairão novamente, alcançando 19º C, enquanto as mínimas à noite devem atingir 16º C. A sensação térmica nas madrugadas será ainda mais baixa, podendo chegar a 13º C.

 

Prepare-se para uma semana de clima instável, com períodos de chuva e frio intenso. É aconselhável manter-se aquecido e estar atento às mudanças climáticas previstas para garantir conforto e segurança durante este período.


Fontes: The Weather Channel, Climatempo e Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos

plugins premium WordPress