InícioCubatãoCubatense participa de reality show da Globo.

Cubatense participa de reality show da Globo.

No universo doce da confeitaria, Bruna Ferreira se destaca não apenas pela habilidade com bolos e doces, mas também pela jornada inspiradora que a levou até o palco de um dos maiores reality shows da televisão brasileira. Nascida em Cubatão, aos 13 anos de idade ela já estava nas ruas da Avenida 9 de Abril, vendendo bombons e dando os primeiros passos no mundo da confeitaria.

“Comecei vendendo bombom na avenida 9 de abril aos 13 anos de idade e dai em diante sempre vivi da confeitaria,” relembra Bruna, que hoje, aos 29 anos, se tornou uma referência no ramo.

 

Sua paixão pela confeitaria foi além do balcão da sua loja. Em 2016, Bruna decidiu compartilhar sua rotina e experiências no mundo dos doces criando um canal no YouTube. O que começou como uma maneira de documentar suas vendas na confeitaria, acabou se tornando um espaço onde ela inadvertidamente inspirou muitas mulheres a seguirem seus sonhos e iniciarem seus próprios negócios.

 

Mesmo sem intenção inicial, Bruna se tornou uma mentora informal para muitas empreendedoras em busca do seu lugar no mundo da confeitaria. “E mesmo sem intenção ajudei bastante mulheres a iniciar o seu próprio negócio,” conta ela, emocionada com o impacto positivo que seu canal trouxe para tantas vidas.

 

Em 2019, Bruna decidiu dar um passo além e se inscreveu para participar do programa “Que Seja Doce”, da TV Globo. Após anos de espera, finalmente em 2023 ela recebeu a tão aguardada ligação, confirmando sua participação no programa.

 

“Foi uma loucura guardar esse segredo até agora,” Bruna compartilha, revelando a ansiedade e empolgação de ter participado do programa em novembro de 2023. “Esse programa foi e está sendo uma benção em minha vida,” diz ela, animada com as oportunidades e aprendizados que a experiência proporcionou.

 

Hoje, além de confeiteira, Bruna é instrutora de Confeitaria, técnica em Nutrição e Dietética, e está fazendo uma pós-graduação em Confeitaria e Panificação, além de se preparar para se tornar uma gastróloga no futuro.

 

Para Bruna Ferreira, o programa “Que Seja Doce” não é apenas uma competição, mas uma oportunidade de crescimento profissional e pessoal. Ela está determinada a aproveitar ao máximo essa chance e continuar inspirando outros apaixonados por confeitaria em sua jornada doce e inspiradora.

 

Se você também é um amante dos doces e das histórias de superação, fique ligado para acompanhar a jornada de Bruna Ferreira no “Que Seja Doce” e se encantar com suas criações e sua história de vida.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile