InícioCubatãoCriança cubatense de apenas 4 anos luta contra o câncer.

Criança cubatense de apenas 4 anos luta contra o câncer.

A pequena Sarah, de apenas 4 anos de idade,  desde 2021 luta pela vida após a descoberta de um câncer no abdômen. A mãe,  Denise Torres, está desempregada, mora de aluguel no bairro Bolsão 9 e tem outros 2 filhos pequenos, à nossa redação a mãe contou que a pequena Sarah neste 2 últimos anos, além dos tratamentos de quimioterapia  radioterapia, também realizou cirurgia, porém há cerca de 6 meses a doença avançou e o câncer está com metástase na coluna.

Sarah precisa realizar exames que muitas vezes não são realizados com rapidez pelo SUS, além do gasto com remédios  e deslocamento para realizar o tratamento.

Sarah recebe o benefício LOAS, porém com a atual situação  financeira da mãe, o benefício mal da pra ajudar no aluguel  do imóvel onde moram e quase nada sobra para alimentação, Denise conta ainda que depende de doações para que ela é as crianças tenham o que comer.

Com o agravamento da situação  da pequena Sarah, toda ajuda é bem vinda para amenizar  o sofrimento da família.

Como ajudar?

Uma “vakinha online” foi criada para arrecadar fundos para arrecadar fundos para ajudar nas despesas com o tratamento  e compra de alimentos.

https://www.vakinha.com.br/3370710?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=3370710&utm_source=social-shares

Além da vakinha on line, Rifas são realizadas com a mesma finalidade.

Quem quiser doar alimentos ou ajudar  de alguma maneira a pequena Sarah e sua família também  pode entrar em contato com a mãe da criança,  Denise Torres, através do número 13 99127-3899.

Pix:

05435741300 (Denise Torres).

 

 

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos