InícioCubatãoPíer do Casqueiro tem passeios de canoa havaiana.

Píer do Casqueiro tem passeios de canoa havaiana.

A canoagem é uma atividade que possui uma longa tradição no município de Cubatão. Nossa cidade sempre foi um celeiro de grandes atletas na categoria, além de possuir a única raia olímpica em águas abertas da América do Sul, que fica no Rio Casqueiro, onde recentemente foi inaugurado o Pier.

 

Por outro lado, nacionalmente, as atividades com canoas cresceram significativamente e para além da prática esportiva, também se transformaram em ativos turísticos, haja vista que podem ser realizados passeios por pessoas de todas as idades.

 

Nesse sentido, a Marina Andrade, unindo esse ativo histórico local da canoagem com as belezas naturais da nossa cidade, vai promover  Mini Passeios na região do Casqueiro.

 

Será uma oportunidade de munícipes e visitantes transitarem pela região de uma forma diferente e apreciar também os Guarás Vermelhos que habitam a região.

 

O local será acessado pela rampa a lado da delegacia a partir de 10h em horários específicos, com identificação individial e sob supervisão dos monitores credenciados.

Quem tiver interesse, além  dos passeios pode fazer aulas, confira os locais:

Base 1(Costa e Silva).
Aulas
Terça e quinta 6h, 7h30 e 19h
Sábado 8h e domingo 7h30

Base 2 (Píer do Casqueiro).
Aulas
Quarta e sexta 7h e 17h30
Sábado e domingo
(Depende da tábua das Mares).

Valores e inscrições através do número:

13-99704 4604

Ou no instagram:

https://instagram.com/marinaandrade715?igshid=MDM4ZDc5MmU=

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos