InícioCubatãoVitima fatal do acidente na Anchieta iria visitar a mãe.

Vitima fatal do acidente na Anchieta iria visitar a mãe.

A mulher que faleceu no acidente envolvendo um carro e um caminhão-tanque na Via Anchieta, em Cubatão, na manhã de segunda-feira (10), estava acompanhada do irmão, da filha e do sobrinho. Segundo relato de um familiar, os irmãos estavam a caminho da casa da mãe antes do trágico acidente.

Segundo uma prima de Fabiana, ela, o irmão, sua filha, de 1 ano e 4 meses, e o sobrinho de 5 anos, estavam indo para a casa da mãe, que mora em Cubatão.
No domingo de Dia das Mães, Fabiana fez uma postagem em sua rede social homenageando a sua mãe. Segundo a prima, ela estava na casa da mãe em celebração ao dia. A familiar afirmou que ela visitava a mãe praticamente todos os dias.

Além da filha, Fabiana tinha outros dois filhos, de 10 e 11 anos, de outro casamento. O corpo dela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. O velório ocorrerá nesta terça-feira (11) em Cubatão.

Resgate

Fabiana teve a morte confirmada no local do acidente após ficar presa nas ferragens. As demais vítimas foram socorridas com vida e não correm risco de morrer.

Até a última atualização, a Secretaria de Saúde de Cubatão afirmou que a menina de 1 ano e 4 meses está em observação no Pronto Socorro Infantil (PSI). Ela passou por tomografia e exames laboritoriais. O sobrinho da vítima foi encaminhado de helicóptero para um hospital em São Bernardo, acompanhado do pai, irmão de Fabiana.

Acidente
O acidente foi registrado às 8h27 no Km 52 da pista Norte da Via Anchieta. Por conta do resgate das vítimas, que contou com apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar, e retirada dos veículos envolvidos, a pista ficou interditada por quase sete horas.

Reportagem: Atribuna

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos