InícioEducaçãoAcademia Militar para crianças e adolescentes chega a Cubatão.

Academia Militar para crianças e adolescentes chega a Cubatão.

Objetivo é afastar público infanto-juvenil da ociosidade e da vulnerabilidade social

A cidade de Cubatão acaba de ganhar uma academia militar infanto-juvenil, voltada a meninas e meninos de 5 a 15 anos. Trata-se do Grupo Militar Cubatão. As atividades serão sempre aos sábados, no Lions Clube (Rua Armando Sales de Oliveira 442 – Centro).

Para os interessados em participar, o pré-cadastro já pode ser feito por meio do WhatsApp (13) 98191-0023, ou pelas páginas “Grupo Militar Cubatão” do Facebook e Instagram. Por estes canais, a mãe, pai ou o responsável legal pode esclarecer todas as dúvidas.

Idealizador do projeto, Professor Cabral, conta que as atividades começam em junho. “Nosso objetivo é afastar as crianças da ociosidade e da vulnerabilidade social, proporcionando-lhes noções de civismo, trabalho em equipe e recreação”, detalha o instrutor.

As vagas são limitadas. A mensalidade é de R$ 120, com desconto de 20% para aqueles que informarem ter lido o texto de divulgação, aqui no Cubatão  Notícias.

Destaca-se que o ambiente é totalmente seguro, além de a Academia contar com a documentação necessária para pleno funcionamento.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos