InícioEducaçãoINSCRIÇÕES PARA CURSOS TÉCNICOS DO SENAI VÃO ATÉ ...

INSCRIÇÕES PARA CURSOS TÉCNICOS DO SENAI VÃO ATÉ DIA 26/05.

Senai está com inscrições  abertas para cursos técnico profissionalizantes.

As inscrições  vão até as 21h do dia 26 de maio e podem ser feitas através do link abaixo:

https://sp.senai.br/processo-seletivo/cursos-tecnicos-semipresenciais

 

Saiba mais sobre os cursos oferecidos:

Técnico em Eletroeletrônica
É um técnico que realiza serviços elétricos e eletrônicos de instalação, manutenção e projetos, em áreas Industriais e residenciais.

Técnico de Mecânica
O curso Técnico de Mecânica tem por objetivo habilitar profissionais para atuar nos processos de produção da área da mecânica, bem como em projetos mecânicos e na manutenção mecânica, de acordo com a gestão tecnológica da empresa e com normas técnicas, ambientais, de qualidade e de saúde e segurança no trabalho.

Técnico em Redes
O Técnico em Redes terá o perfil profissional para Administrar e Implantar Redes de Computadores, dispositivos de comunicação e serviços de redes.

Em quais setores poderão trabalhar?
Os Técnicos possuem grande empregabilidade, pois podem atuar em qualquer setor que contenham equipamentos Elétricos, Mecânicos e Redes de Computadores. Na região da baixada santista, os principais setores de atuação são indústria portuária, siderúrgica, petroquímica e no setor de serviços.

Qual a carga horária e a duração do curso Técnico em Eletroeletrônica?
O curso tem duração de 2 anos, com carga horária total de 1500h, sendo 1200h online e 300h presenciais, uma vez por semana.

Como serão desenvolvidas as aulas do curso?
Nos dois anos de curso, o aluno terá a oportunidade de participar de atividades teóricas e principalmente práticas semelhantes às que ele irá encontrar em situações reais, o que lhe proporcionará habilidades e competências necessárias para atender com excelência as empresas da região.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos