InícioPolicialDois moradores são baleados durante operação na Vila dos Pescadores.

Dois moradores são baleados durante operação na Vila dos Pescadores.

Pelo menos duas pessoas foram baleadas durante uma operação  na Vila dos Pescadores, em Cubatão. 

Um mulher que não teve o nome revelado, foi atingida no abdomem por um tiro. A vítima foi socorrida por familiares  e encaminhada ao Pronto socorro central de Cubatão,  lá ela precisou ser encaminhada para o centro cirúrgico,  até o fechamento desta matéria não há informação sobre o quadro de saúde da vítima.A mulher é moradora do bairro e não tinha relação com a ocorrência.

O outro morador baleado foi um idoso de 73 anos, atingido de raspão.

Idoso de 73 anos foi atingido de raspão na coxa.

 

A Polícia Militar, em nota, se manifestou sobre o caso, confira:

Por volta das 17h05 de 17AGO23, pelo Caminho Santa Rosa × Rua Amaral Neto, bairro Vila dos Pescadores, Cubatão/SP, equipes de Força Tática, por determinação do comando de Cia, que comandava a Ação Policial para averiguação de local utilizado por traficantes armados, durante a incursão, uma equipe se deparou com um infrator com uma pistola na mão e um rádio comunicador, quando este percebeu a presença policial, de imediato se abrigou em uma coluna no beco e apontou a arma que segurava na direção da equipe, diante disso, dois policiais dispararam em direção a ele, porém este não foi alvejado e se rendeu e foi desarmado e preso. O infrator, portava uma arma “pistola”, marca Taurus, Calibre.40, oxidada, modelo PT 940, numeração raspada, carregada com 11 munições. Após alguns minutos, uma senhora foi socorrida por moradores e foi informado que fora baleada, os policiais acionaram o resgate, porém a vitima foi colocada em um veículo particular e socorrida ao PS Central, onde passou por cirurgia e permanece em observação. Durante a madrugada surgiu um vídeo dando conta de que um morador, que se encontrava no beco no momento da ocorrência, fora ferido de raspão por um disparo de arma de fogo.

Foram registrados inquéritos na Polícia Militar e Civil para apurar os fatos. Toda ação foi filmada pelas câmeras corporais dos policiais e serão analisadas durante a investigação.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos