InícioPolicialIdoso de 71 anos é flagrado abusando de menina de 14.

Idoso de 71 anos é flagrado abusando de menina de 14.

A policia decretou a prisão de um idoso de 71 anos após ele ser flagrado em ato sexual com uma menina de 14 anos. Segundo a policia o idoso vai responder pelo crime de importunação sexual, em vídeo feito pelo primo da menina é possível ver o idoso passando a mão nas partes intimas dela. O idoso nega as acusações.

Flagrante foi feito pelo primo da vitima.

O crime aconteceu em Praia Grande no bairro Sitio do Campo, a policia informou que as imagens do vídeo aconteceram na casa da vitima no dia 12 de dezembro. O idoso era amigo da família e antigo empregador e uma das irmãs da menina e por isso frequentava a casa de maneira constante. O caso é investigado pela delegacia da mulher de Praia Grande, o idoso compareceu a delegacia nesta terça (5) acompanhado de dois advogados para prestar depoimento e foi preso.
A mãe da menina que prefere não ter a identidade revelada, conta que sofreu um infarto e esta internada desde ultimo dia 20 de dezembro por conta do episódio. A mulher esta mais ” tranquila” com a prisão do acusado; ” a gente nunca imagina que pode acontecer com a gente, mas aconteceu. diz a mãe.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos