InícioSegurançaJovem de 18 anos sofre tentativa de estupro no Anilinas.

Jovem de 18 anos sofre tentativa de estupro no Anilinas.

Uma Jovem de 18 anos sofreu tentativa de estupro no Parque Anilinas, que fica no centro de Cubatão, no ultimo dia 17 (quarta), por volta das 20:30 da noite. O ataque ocorreu dentro de um dos banheiros do parque.

O estupro não se consumou porque o namorado da vítima chegou no momento e entrou em luta corporal com o meliante, um homem de cerca de 1,75 de altura, magro, cabelos lisos e curtos e com sobrancelhas grossas. Ele trajava um moletom azul escuro com capuz e tênis.

Próximo a pista de Skate do Anilinas

A vitima relata que estava sozinha no momento do ataque, foi ai que o marginal a puxou pelo braço até um dos banheiros que ficam próximo a pista de Skate do parque Anilinas. O local é escuro já que não tem energia ou iluminação.

O namorado da jovem percebendo que algo estava errado à encontrou logo em seguida, ele surpreendeu o marginal em tentativa de estupro e entrou em luta corporal com ele, porém o meliante conseguiu se desvencilhar e fugir.

Testemunhas afirmaram que viram um homem com as mesmas características entrando no Parque Anilinas logo após a jovem, relataram ainda que o homem parecia estar seguindo ela.

Apesar da violência a jovem não sofreu ferimentos físicos, a policia militar foi acionada, realizou ronda no local, mas não encontrou o marginal. O caso foi registrado como tentativa de estupro.

Confira as ultimas notícias AQUI.
Faça parte do nosso grupo no WHATSAPP.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos