Um homem invadiu a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), rendeu funcionários e fugiu após cometer o roubo em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ninguém ficou ferido durante a ação.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (23), na Central de Regulação do Samu, localizada na Estrada Gentil Perez, no bairro Sabaúna.
A Prefeitura de Itanhaém informou que o suspeito permaneceu no local por cerca de um minuto e 20 segundos. Durante a ação, ele levou uma corrente de ouro e um telefone celular. O homem teria ameaçado os funcionários utilizando uma faca.
Apesar do ocorrido, a administração municipal afirmou que não houve feridos e que os atendimentos do Samu seguiram normalmente.
A Guarda Civil Municipal atua na apuração do caso, com apoio da análise das imagens do sistema interno de monitoramento.
Até a última atualização, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que não havia localizado registro oficial da ocorrência.








