Uma adolescente esfaqueou a própria mãe durante uma discussão, na noite da última sexta-feira (5), no bairro Aparecida, em Santos, litoral de São Paulo. A vítima, que sofreu cortes no rosto, maxilar e clavícula, foi socorrida e encaminhada a um hospital da cidade.
O caso aconteceu por volta das 21h30, na Rua General Rondon. Segundo informações da Polícia Civil, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. A jovem utilizou uma faca do tipo karambit, de lâmina curva de até 12 centímetros, para atacar a mãe.
De acordo com o relato da vítima, após a discussão, a filha entrou em casa armada e a golpeou na frente da irmã de apenas 8 anos de idade. Ainda segundo a mãe, a adolescente faz uso de medicamentos controlados e possui histórico de agressividade, além de já ter cometido furtos e causado um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil com o uso indevido de cartões.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro no local. A mulher foi levada à Santa Casa de Santos, onde recebeu atendimento médico. A adolescente também foi encaminhada ao hospital e internada no setor de psiquiatria, sob escolta policial.