InícioCulináriaFestival do Chopp, Churrasco e Torresmo começa nesta sexta-feira (5)

Festival do Chopp, Churrasco e Torresmo começa nesta sexta-feira (5)

Até domingo (7),das 12h às 22h, a Praça da Independência será o palco do festival gastronômico.

 

A Praça da Independência, no Jardim Casqueiro, recebe o Festival do Chopp, Churrasco e Torresmo, de sexta a domingo (5 a 7 de agosto). Serão três dias de comidas, músicas e brincadeiras para as crianças onde será possível provar o melhor do churrasco e do torresmo, com diversas tendas e food trucks gastronômicos. O evento, que acontece das 12h às 22h, também vai contar com barracas de doces, pastéis, batata frita, hambúrgueres artesanais, churros gourmet e diversas outras opções.

Dentro da estrutura do evento haverá também espaço kids com monitores, o local será pet friendly e haverá uma agenda com shows gratuitos valorizando artistas locais.

A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, que espera durante o evento receber da melhor forma os munícipes e visitantes. Para o secretário da pasta, Fabrício Lopes, é o momento de valorizar iniciativas como essa e preparar o município para outros festivais ao longo do ano.

“Será uma oportunidade tanto para reunir a família e amigos, como também receber os visitante de outras cidades que venham aproveitar o evento. Pouco a pouco vamos retomando as atividades em nosso município e nada melhor de que fazer isso com o visual incrível que a Praça da Independência nos proporciona”, ressaltou Lopes.

Durante o evento, os visitantes estão convidados a levar uma contribuição solidária: um quilo de alimento não perecível ou um agasalho. Os produtos serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade.

Foto: Freepik

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos