InícioEducaçãoProjeto Jovens Capacitadores (Jocap) abre inscrições para capacitação gratuita em Cubatão

Projeto Jovens Capacitadores (Jocap) abre inscrições para capacitação gratuita em Cubatão

Com inscrições abertas para sua nova turma, o Jocap busca capacitar indivíduos para ingressarem no mercado de trabalho, embusca do primeiro emprego na área administrativa. Criado em 2010 pelo contador Rafael Max, o projeto surgiu da necessidade de suprir a escassez de profissionais com habilidades administrativas básicas na região.

O Jocap funciona de forma voluntária na Sociedade de Melhoramentos do bairro Vila Natal, em Cubatão. Oferece uma ampla gama de cursos que incluem técnicas administrativas, aulas de informática, inglês, empreendedorismo, contabilidade, cidadania, meio ambiente, relacionamento interpessoal, mundo do trabalho, departamento pessoal, rotinas administrativas e noções de Direito e cidadania. O objetivo é proporcionar aos participantes as habilidades ingressarem no mercado de trabalho.

 

Inscrições:

As inscrições para a nova turma serão realizadas exclusivamente no dia 01 de março, presencialmente na sede da Sociedade de Melhoramentos da Vila Natal, localizada na rua São Francisco de Assis, nº 70, a partir das 19 horas. Os interessados devem levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal.

O curso é totalmente gratuito e as aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h. As turmas têm início em março e estão programadas para serem concluídas em dezembro. Não há limite de idade para se inscrever, mas os participantes devem ter no mínimo 15 anos de idade.

Doações:

Recentemente, todos os computadores da sala de informática do projeto foram furtados, representando um grande obstáculo para a continuidade das atividades. Portanto, o Jocap solicita a ajuda da comunidade através de doações. Aqueles que desejam contribuir de alguma forma podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (13) 98144 3083.

O Projeto Jocap representa uma oportunidade única para jovens e adultos de Cubatão adquirirem habilidades valiosas e darem um passo importante em direção a uma carreira de sucesso na área administrativa. Não perca essa chance de investir no seu futuro profissional!

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos