InícioEntretenimentoVirada de ano em Cubatão terá shows e 15 minutos de queima...

Virada de ano em Cubatão terá shows e 15 minutos de queima de fogos.

Píer do Casqueiro será palco dos festejos do Réveillon 2024, a partir das 19h. Queima de fogos terá duração de 15 minutos.

A cidade de Cubatão aguarda grande público nas comemorações de mais uma virada de ano marcada por alegria e confraternização, tudo isso regrado a várias atrações artísticas e grande queima de fogos à beira-mar, com 15 minutos de duração, que vão marcar o Réveillon 2024 na Baixada Santista. O começa mais cedo, pois a programação da Prefeitura de Cubatão prevê que a partir das 19 horas, quem chegar à Av. Beira-Mar, próximo ao Píer do Casqueiro, já pode escolher seus lugares para curtir as diversas apresentações musicais.

A Administração Municipal preparou grande estrutura de som e iluminação na Noite da Virada. O palco estará montado próximo ao Píer e a programação musical tem DJ Mallik, Banda Kubo Mágico, Athrios Band, fechando com o Grupo Envolvência, que irá comandar a contagem regressiva para receber o ano novo. Haverá transmissão pelo YouTube oficial da Prefeitura.

 

 

 

O local contará com infraestrutura para a população com segurança da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM), além de banheiros químicos à disposição, equipes do Samu de plantão para atendimento a urgências e emergências. O comércio ambulante autorizado será disciplinado no entorno da Praça Independência.

 

 

 

Trânsito local – Conforme a Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT), as ruas e avenidas próximas à Praça Independência estarão interditadas para trânsito de veículos e motos a partir das 12 horas de domingo (31). O transporte coletivo municipais funcionará em horários diferenciados, da 0h até 1h. A CMT informa que o ponto de partida será na Av. Brasil, na esquina com Rua Uruguai. Veja abaixo as linhas, o sentido e os horários, bem como os trechos interditados:

 

 

 

Programação dos ônibus na Noite da Virada

Ponto de Partida/Referência: Ponto de ônibus da Av. Brasil, esquina com Rua Uruguai.

 

Saindo do Casqueiro, sentido Centro/Bairros

Linha 01 – sentido Centro, saída à 1h10

Linha 02 – sentido Vila Esperança, saída à 1h

Linha 11 – sentido Centro-Fabril, saída à 1h

 

 

 

Saindo Centro, sentido Bairros:

Linha 01 – sentido Ilha Caraguatá, saída à 0h40, passando na Av. Brasil à 1h

Linha 04 – sentido Bolsão, saída à 0h40 do Centro, previsão de estar no Casqueiro à 1h.

 

 

 

Trechos interditados a partir das 12 horas de 31/12 na região da Av. Beira-Mar, no Casqueiro:

 

Av. Beira Mar X Av. Brasil

Av. Brasil X Rua México

Av. Brasil X Rua João Marion

Av. Brasil X Rua Martin Francisco

Rua Martim Francisco X Av. das Américas

Av. das Américas X Rua Ana Maria

Av. Beira Mar X Rua São Vicente

 

 

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos