Um homem que dirigia um Porsche foi flagrado causando algazarra pelas ruas de Praia Grande. O momento foi registrado por uma moradora, que confrontou o motorista. Em resposta, ele a insultou agressivamente, dizendo: “Você não tem nada, sua p*.”**
Logo depois, um idoso que presenciou a cena tentou tirar satisfação com o condutor, mas acabou sendo covardemente agredido. Mesmo com a intervenção de outras pessoas, o agressor conseguiu atingir o idoso, que caiu desfalecido no meio da avenida.
O aposentado afirmou que está com dores no corpo, principalmente nas costelas e costas. Ele também ficou com hematomas na cabeça, rosto, nariz e olho. “Está tudo danificado”.
Argemiro espera que o agressor e os outros dois homens sejam identificados, detidos e paguem pelo que fizeram, pois estavam perturbando os moradores. “Tem várias testemunhas do que eles vinham aprontando aqui”.
A Polícia Militar foi acionada, mas o motorista e os envolvidos na agressão fugiram antes da chegada da equipe.
O caso foi registrado como lesão corporal e difamação na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade e direcionado ao 1° Distrito Policial (DP), área dos fatos, para que seja investigado. Até o momento, ninguém foi preso.