InícioMundoChadwick Boseman, de 'Pantera Negra' morre aos 42 anos

Chadwick Boseman, de ‘Pantera Negra’ morre aos 42 anos

O ator Chadwick Boseman, conhecido por interpretar o rei T’Challa no filme Pantera Negra, morreu aos 42 anos vítima de um câncer de cólon. A informação foi postada no perfil do Instagram do ator.

“É com imenso pesar que nós confirmamos a morte de Chadwick Boseman.⁣ Chadwich foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto ele se desenvolveu para um estágio 4.

Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou apesar de tudo e nos trouxe muitos filmes que tanto amamos. De Marshall a Da 5 Bloods, August Wilson’s Ma Rainey’s Black Bottom e muitos outros foram filmados enquanto e em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapia.

A honra de sua carreira foi poder dar vida ao rei  T’Challa em Pantera Negra.

Ele morreu em sua casa ao lado de sua mulher e amigos.

A família agradece pelo amor e orações e pede para que possam continuar respeitando sua privacidade durante esse período difícil”.

Chadwick começou a carreira em 2003 na série de TV Parceiros da Vida, e passou a participar de diversos programas conhecidos como Lei & Ordem, CSI e Arquivo Morto.

No cinema, brilhou como o cantor James Brown na cinebiografia Get on Up e em filmes como Marshall: Igualdade e Justiça e King: Uma História de Vingança.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos