InícioPolicialAdemario determina força tarefa para solucionar atentado contra candidato.

Ademario determina força tarefa para solucionar atentado contra candidato.

Nesta sexta (6), por determinação do prefeito Ademário Oliveira, foi realizada reunião no gabinete do prefeito com as forças de segurança da nossa cidade em uma resposta contra a violência e a favor da democracia. A Prefeitura de Cubatão está prestando todo apoio às Polícias Militar e Civil para apurar a ocorrência na noite de ontem (5) envolvendo o candidato a vereador Junior Lopes. Junior é policial militar, está afastado das funções, e foi comandante da Guarda Civil Municipal de Cubatão. Ele está bem e descansa junto aos seus familiares.

 

Ademário Oliveira estava na Capital em reunião sobre interesses da cidade e, por isso, a chefe de Gabinete Renata Almeida recebeu o comandante PM Luiz Carlos Freire e representantes da Polícia Civil. A Secretaria Estadual de Segurança Pública está fornecendo todo apoio para que o caso seja esclarecido.

 

A Prefeitura tranquiliza a população sobre a ocorrência e esclarecer que esse foi um caso pontual. Estamos unindo esforços para que tudo seja resolvido e para que seja entregue uma resposta à sociedade o mais rápido possível.

Um vídeo do atentado foi obtido com exclusividade pela nossa equipe de jornalismo, confira:

 

Junior Lopes que é policial militar e ex Comandante da GCM de Cubatão em participação no CNCAST:

 

 

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos

plugins premium WordPress