InícioPolicialPrefeitura esclarece operação Rio da Serra.

Prefeitura esclarece operação Rio da Serra.

 

A Prefeitura Municipal de Cubatão informa que a Polícia Federal esteve no Paço para uma diligência administrativa no início da manhã desta quinta-feira (11).

 

Trata-se de um mandado do Tribunal de Justiça de São Paulo para averiguação do contrato da empresa gestora da UPA do Jardim Casqueiro, a Organização Social Instituto Medicina, Saúde e Vida (IMSV), que atuou neste município no início de 2017 por cerca de seis meses.

 

Vale frisar que a operação não tem caráter corruptivo; foi um levantamento administrativo que está sendo realizado na região intitulado “Rio da Serra”. Não m houve a necessidade de recolher documentos, computadores e equipamentos dos locais diligenciados, como a casa do prefeito Ademário Oliveira, que colaborou junto às autoridades policiais presentes, no sentido de dirimir dúvidas decorrentes da operação desta manhã.

 

A Administração Municipal ressalta que, desde que assumiu o primeiro mandato, em 2017, o prefeito vem prestando todos os esclarecimentos devidos sobre o referido processo, que continuará sendo acompanhado pelos profissionais jurídicos nomeados no processo legal.

 

O prefeito Ademário está despachando normalmente em seu gabinete e se coloca à disposição de toda a sociedade para manter a total transparência das informações.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos