InícioRegiãoGCM E FUNDO SOCIAL DE CUBATÃO LEVAM DOAÇÕES À SÃO SEBASTIÃO.

GCM E FUNDO SOCIAL DE CUBATÃO LEVAM DOAÇÕES À SÃO SEBASTIÃO.

Três veículos levaram as doações nesta manhã (10). Já são 15 toneladas de materiais enviados por Cubatão.

As roupas infantis, no próprio momento da chegada, começaram a ser distribuídas às famílias de São Sebastião”, comentaram os assessores do Fundo Social de Solidariedade desta cidade, Camila da Silva Moraes e Fagner Lacerda, que agradeceram muito à comunidade cubatense por mais este benefício, já descarregando os materiais no Centro de Distribuição do Fundo Social de São Sebastião.

 

Foto: Reprodução.

No final da manhã desta sexta (10), chegaram à sede do Fundo Social de São Sebastião/SP os três veículos da Prefeitura de Cubatão carregados com produtos doados por empresas, associações e a população cubatense por meio do Fundo Social de Solidariedade de Cubatão (FSS): leite, água potável engarrafada, alimentos não perecíveis, copos plásticos, roupas, produtos de higiene pessoal e de limpeza doméstica, entre outros itens doados pela comunidade nos últimos dias. Com o primeiro lote embarcado no dia 23/2, somam mais de 15 toneladas os produtos já arrecadados na campanha Cubatão Solidária: S.O.S. Litoral Norte.

As doações com destino ao Litoral Norte são recebidas, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, nas instalações do Parque Anilinas (entrada pelo final da Rua Assembleia de Deus). Volumes maiores podem ser informados pelo telefone (13) 3362-4701 e pelo e-mail fundosocial@cubatao.sp.gov.br .

 

Fotos: Divulgação PMC

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos