InícioPolicialOperação fecha 4 desmanches na região e prende 2 em Cubatão.

Operação fecha 4 desmanches na região e prende 2 em Cubatão.

Oito motocicletas foram apreendidas, sendo uma com o chassi adulterado  e as outras com restrições. 

Região.

Uma grande operação foi realizada na última  quarta-feira (17) em 9 cidades da Baixada Santista, a operação  feita em parceria entre o Detran/SP e a Polícia  Civil, tinha como alvo 26 estabelecimentos espalhados  nas 9 cidades da região e visava coibir o comércio  ilegal de peças.

Quatro desmanches foram lacrados, outros quatro que são  credenciados pelp Detran/SP foram autuados por irregularidades.Nestes  locais,  as peças verificadas não tinham  rastreabilidade, sendo impossível  definir a procedência. Os responsáveis  responderam processo administrativo. A operação  encontrou outros 13 desmanches que seriam abordados pela fiscalização fechados,  em 5 outros desmanches credenciados pelo Detran/SP, não  foram encontradas irregularidades.

Cubatão.

Em Cubatão,  2 foram presos em flagrante em uma oficina sob a acusação  de adulteração  de chassi, além  dos dois homens presos,  um menor de idade que estava no local, foi encaminhado  para prestar esclarecimentos.

Ainda no mesmo local, 8 motocicletas foram apreendidas, uma delsas estava com o chassi adulterado e as outras com restrições.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos