InícioTurismoCubatão volta a realizar o Torneio da Pesca de Tainha em 21...

Cubatão volta a realizar o Torneio da Pesca de Tainha em 21 de abril.

Inscrições ficam abertas até dia 19 de abril

No dia 21 de abril, a partir das 10h, volta a ser realizado o tradicional Torneio de Pesca da Tainha no Rio Cubatão. O evento é gratuito e contará com a participação de até 100 pescadores com idade a partir de 18 anos. A competição acontecerá na Vila Beira Rio, pequeno núcleo habitacional cubatense.

 

As inscrições já estão abertas e ficam disponíveis até o dia 19 de abril no link https://forms.gle/9eq6LwixG6hUbazJ6 e os 100 primeiros inscritos terão participação garantida. Os demais ficarão na lista de espera de eventuais desistências ou não comparecimentos.

 

Os kits de participação serão entregues no próprio dia 21/4 a partir das 7h da manhã e é composto por camiseta e boné. É sugerido aos participantes a doação de dois quilos de alimento não perecível (exceto sal, farinha e açúcar) que serão repassados para ao Fundo Social de Solidariedade de Cubatão.

 

O evento premiará pescadores com troféus em quatro categorias: maior tamanho do peixe, menor tamanho, primeira tainha que for pescada e maior número de tainhas. O regulamento completo do Torneio está disponível em https://drive.google.com/file/d/1sBzcLRuLg5hTh0CwC4HgxedIiqnnbat-/view

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos