[radio_player id="1"]
CUBATÃO CLIMA

Idosa sofre amputação após ser atropelada por ônibus em São Vicente

Uma idosa de 79 anos teve uma das pernas amputadas após ser atropelada por um ônibus intermunicipal em São Vicente, na Baixada Santista. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), na Avenida Presidente Wilson, na região central da cidade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida pela roda dianteira do veículo, o que provocou o esmagamento da perna esquerda e a amputação imediata abaixo do joelho. A outra perna também ficou ferida, com fratura exposta acima do tornozelo.

Mesmo com a gravidade dos ferimentos, a mulher permaneceu consciente durante o atendimento e foi encaminhada ao Hospital Municipal do Vicentino.

A ocorrência mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Municipal (GCM), que auxiliaram no resgate e na organização do trânsito no local.

As circunstâncias do atropelamento não haviam sido esclarecidas até a última atualização desta matéria.

Em nota, a empresa responsável pelo ônibus informou que lamenta o acidente e que está colaborando com as autoridades na apuração do caso. A concessionária também afirmou que não houve passageiros feridos.

A Prefeitura de São Vicente informou que não divulgaria detalhes sobre o estado de saúde da vítima, em cumprimento às normas de sigilo médico.

Compartilhe:

Almir Anhas

http://cubataonoticias.com

Edit Template