Uma cratera se abriu na Rua Mecanizada, no bairro Samaritá, em São Vicente, nesta quarta-feira (24), após o rompimento de uma tubulação de águas pluviais. Apesar do susto, não houve registro de feridos.
O buraco surgiu nas proximidades de residências e mobilizou equipes da Prefeitura de São Vicente. De acordo com a administração municipal, duas casas precisaram ser interditadas por medida de segurança.
Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) e da Defesa Civil estiveram no local para avaliar os danos, isolar a área e iniciar os trabalhos de reparo da estrutura comprometida.
A Defesa Civil do Estado informou que a ocorrência segue em acompanhamento e está sendo monitorada pelo Núcleo de Gerenciamento de Emergências (NGE).







