InícioCubatãoAPÓS JULGAMENTO ADIADO, WAGNER MOURA SEGUE CANDIDATO.

APÓS JULGAMENTO ADIADO, WAGNER MOURA SEGUE CANDIDATO.

A menos de 2 dias do momento decisivo nas eleições municipais, mais um capitulo emocionante é adicionado a disputa eleitoral.

Wagner Moura do Republicanos teria seu processo julgado hoje (13/11), porém foi adiado ao verificar que faltava contra razões anexadas ao processo o colegiado do TRE decidiu remeter o processo ao juiz de primeira instância, com isso, Wagner Moura segue como candidato.


No dia 15 de novembro, Wagner estará nas urnas, porém caso eleito, pode ter seu diploma anulado dependendo do resultado desse julgamento.

Wagner responde em segunda instancia por improbidade administrativa pelo período em que foi presidente da câmara (2012) confira matéria sobre o caso AQUI.

Em live realizada na página do candidato ele se diz vitima de uma grande injustiça, garante que estará nas urnas e acusa a página Cubatão News de ter postado uma grave fake news, a pagina noticiou no inicio da noite de hoje a informação de que Wagner havia tido o indeferimento definitivo de sua candidatura.

Postagem da pagina Cubatão News.

A postagem pode ser vista no link: https://www.facebook.com/CubataoNews/posts/3463194963764194

Nossa reportagem verificou junto ao site do TSE e pode apurar que a informação não procede. Wagner consta como ” indeferido com recurso”, ou seja, ainda depende do julgamento de seu recurso.

Consulta pode ser realizada no site do TSE.

O que diz a Cubatão News?

Procurado pela nossa reportagem, Lucas de Alcântara de Souza o dono da pagina Cubatão News não retornou.

Lucas de Alcântara de Souza( Dono da página Cubatão News)

Faça parte do nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/Iwehhf0z8K24Zqdj6Qt23w

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos