Vítima teria tombado com a moto e sido atingida por outro veículo, que não foi identificado
Um motociclista morreu após um acidente registrado na noite de segunda-feira (23), em um acesso à Rodovia Anchieta, em Cubatão.
De acordo com o Centro de Controle Multimodal (CCM) da Artesp, um motorista que passava pelo local viu a vítima caída na faixa de desaceleração da pista e retornou para verificar a situação. Ao constatar o ocorrido, ele acionou a Polícia Militar Rodoviária.
Segundo a apuração das equipes que atenderam a ocorrência, o motociclista teria sofrido uma queda da moto e, em seguida, sido atingido por um veículo que não foi identificado.
A vítima foi socorrida por uma ambulância da concessionária Ecovias e encaminhada em estado grave para atendimento médico, mas não resistiu.
A motocicleta envolvida no acidente foi removida para uma base da Polícia Militar Rodoviária. Durante o atendimento, a faixa de desaceleração chegou a ser interditada e foi liberada poucos minutos depois.
As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades.
De acordo com as informações divulgadas, a ocorrência foi percebida por um motorista que passava pelo trecho e viu a vítima caída na faixa de desaceleração. Ao retornar ao local para verificar a situação, ele acionou a Polícia Militar Rodoviária.
A apuração inicial aponta que o motociclista teria tombado com o veículo antes de ser atingido por outro automóvel, que deixou o local e ainda não havia sido identificado até a divulgação da ocorrência.
O atendimento mobilizou equipes da Ecovias e da Polícia Militar Rodoviária. A vítima chegou a ser socorrida em estado grave e levada para atendimento médico, mas morreu no hospital.
Durante a ocorrência, a faixa de desaceleração ficou interditada temporariamente para atendimento das equipes e remoção da motocicleta. O trecho foi liberado poucos minutos depois.
O caso deve ser investigado para esclarecer a dinâmica do acidente e identificar o veículo que teria atingido o motociclista após a queda.






