InícioPolíticaEm véspera de eleição Ademário lidera com larga vantagem.

Em véspera de eleição Ademário lidera com larga vantagem.

O Diário do Litoral divulgou hoje ( 14) as vésperas das eleições municipais mais uma pesquisa eleitoral, desta vez encomendada pelo próprio periódico através do instituto Govnet pesquisa, sob o registro SP-09740/2020.

Nos resultados da pesquisa espontânea, Ademario, da coligação ‘Juntos Somos Mais Fortes’ já tem grande
dianteira à frente dos concorrentes. O atual prefeito de Cubatão possui 26% das intenções de voto, enquanto Toninho Vieira (PP) da coligação ‘Cubatão que Eu Quero de Verdade, tem 7,5% dos entrevistados a seu favor. Na sequência, Wagner Moura (Republicanos) aparece com 7% dos entrevistados a seu favor. Correndo por fora, Doda (Pros) aparece com uma contagem de 2% de votos dos moradores abordados pela pesquisa, mesmo índice atingido por Paula Ravanelli (PT). Fabio Melo (PSOL) tem 1,3% e em seguida, aparecem José Hilário (PTC) e Pedro de Sá (PTB) com 1% cada. Kadu (PMN) fecha a lista de candidatos. Ainda na pesquisa espontânea, 17,5% dos entrevistados revelam que pretendem votar em branco ou anular, enquanto 34% ainda se mostram indecisos.

[crellyslider alias=”pesquisa_diario_do_litoral.”]


Na pesquisa estimulada, quando se oferece opções aos entrevistados, a vantagem de Ademario para o segundo lugar cai de 18,5% para 17,5%, mas ainda assim é maior do que a margem de erro. O prefeito de Cubatão aparece com 31%, enquanto Wagner Moura tem 13,5%, pontuação muito próxima do terceiro lugar, Toninho Vieira, que alcançou 12,3% da preferência dos entrevistados dentro do eleitorado cubatense. Abaixo do Top 3, vêm Doda, que registrou 3%, Paula Ravanelli, que tem 2,5%, Fabio Melo, que conta com 2,3%, Pedro Sá, com 1,8%, Kadu em penúltimo com 1,3% e José Hilário com 1%. A pesquisa estimulada mantém uma porcentagem similar à pesquisa espontânea quando se trata de votos brancos e nulos: 17,8%. Já os indecisos caem para 13,8%.

Trecho extraído do site www.diariodolitoral.com.br


Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos