InícioTrânsitoCMT de Cubatão inicia pavimentação em ruas na Vila Natal

CMT de Cubatão inicia pavimentação em ruas na Vila Natal

A conclusão das obras está prevista para, no máximo, 60 dias.

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) iniciou, na última terça-feira (28), obras de recuperação da pavimentação em sextavado e de pavimentação asfáltica, além de drenagem de águas pluviais, em duas ruas da Vila Natal.

Na Travessa Manoel Grilo, no trecho compreendido entre a Rua Vereador Evangelista e a Rua das Flores, as obras serão de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica e construção de calçadas. Na Rua das Palmas esta sendo iniciada a recuperação da pavimentação em sextavado, bastante prejudicada em toda a sua extensão devido ao tráfego de veículos, e implantados novos bueiros comumente chamados de bocas de lobo.

As ações para início das obras já aconteceram, com a realização de visita técnica dos engenheiros da empresa contratada e da CMT para avaliação da estrutura e condições gerais dos terrenos, esclarecer dúvidas e definir a instalação de canteiro de obras. De acordo com o cronograma de execução estabelecido pela CMT o prazo para a conclusão das obras é de 60 dias.

Foto: Divulgação CMT

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos