InícioColunas5 lançamentos Netflix para assistir agora.

5 lançamentos Netflix para assistir agora.

A Netflix tem sem duvida o maior acervo de filmes dentre os serviços de streming, porém, tantas opções muitas vezes dificulta na escolha do que assistir, hoje trazemos para vocês os 5 lançamentos de abril melhor avaliados pela reportagem do Cubatão Noticias, espero que gostem das dicas.

1-Amor e Monstros.

Mais um filme para toda família assistir e mais uma aventura pós-apocaliptíca muita aguardada pelo sucesso que tem feito!

A aventura com Dylan O’Brien fez o maior sucesso entre os críticos nos Estados Unidos e isso resultou em um indicação ao Oscar 2021, na categoria de Melhores Efeitos Visuais.

No filme Dylan O’Brien vive Joel, um jovem apaixonado que após sete anos sobrevivendo a um apocalipse dos monstros consegue via rádio falar com Aimee (Jessica Henwick).Então o garoto resolve ir atrás da Aimee, agora que a reencontrou, isso porque os dois já foram namorados na época da escola. Com isso, ele decide retornar para a Terra e enfrentar todos os perigos pela sua amada.

A terra está sob ataque de criaturas gigantes e a única alternativa da humanidade é buscar proteção no subsolo.

ASSISTA AQUI.

2.Upgrade: Atualização.

O filme australiano de 2018 do diretor Leigh Whannell estreou essa semana no catálogo e promete muita ação e aventura.

O sonho de muitos é que a tecnologia controle praticamente tudo na vida, quem sabe no futuro não é mesmo? Essa é uma proposta do filme.

Só que tudo muda quando Gray Trace (Logan Marshall-Green), um tecnofóbico, sofre uma reviravolta na sua vida, ao ficar tetraplégico após um assalto violento e a única estratégia para a vingança é um implante experimental de chips de computador chamado Stem, para voltar a ter controle do seu corpo e conseguir a tão sonhada vingança.

ASSISTA AQUI.

3.Por que você me matou?

ste documentário envolve crimes reais.

Aqui uma família faz uso das redes sociais a fim de encontrar as pessoas que mataram a filha de 24 anos, em busca de justiça e vingança.

O documentário traz a história de Crystal Theobald que foi morta por membros de gangue em 2006. Sua mãe, Belinda Lane tenta de todas as formas possíveis ajudar a polícia a encontrar os responsáveis, inclusive cria perfis falsos nas redes sociais para tentar achá-los ou chegar até eles.

Ela relata que nem que levasse a vida inteira nunca pararia de procurar, durante 10 anos trabalhou nessa busca. Sendo assim, o suspeito foi preso em 2016 e em 2020 condenado. Confira mais assistindo ao documentário completo no streaming.

ASSISTA AQUI.

4. Radioactive.

O filme é de 2019 e chegou agora no streaming. Baseado em história real e no livro Radioactive: Marie & Pierre Curie — A Tale of Love and Fallout.

O filme dirigido por Marjane Satrapi e estrelado por Rosamund Pike como Maria SkÅ‚odowska-Curie, apresentando uma mulher amante de ciência que enfrenta alguns contratempos para aplicar as suas experiências. Com uma mente brilhante e movida pela ciência ela conhece Pierre Curie em um laboratório, os dois acabam se envolvendo, se casam e tem duas filhas.

Mas quanto à ciência, a maior descoberta da dupla são dois elementos químicos que dão início a radioatividade. Mas e as consequências? Confira no filme, já sabemos que radioatividade não é brincadeira e acidentes nucleares graves já ocorreram. Será que o final é como no livro que cita a bomba sobre Hiroshima e o acidente nuclear de Chernobyl na Ucrânia, vale conferir.

ASSISTA AQUI.

5.Labirinto do Medo.

A série de terror Labirinto do Medo estreia amanhã (16). Mas qual a história?

A história gira em torno de um autor que dedicou a carreira na resolução de casos paranormais. Só que agora, ele precisa investigar o maior mistério de sua vida: A morte de sua irmã 20 anos atrás em um canal de água. Para isso, ele retorna para casa, na África do Sul.

E você, curte terror, vai se programar para assistir a estreia amanhã da nova série de terror sobrenatural da Netflix?

ASSISTA AQUI.

Gostou da nossa lista? Deixe seu comentário com sugestões e compartilhe com um amigo.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos